Notícias

Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos inicia terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe

A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos iniciou esta semana o trabalho de imunização da terceira etapa da campanha de vacinação contra a gripe no município. 

Nesta etapa serão vacinadas gestantes puérperas até 45 dias, crianças de seis meses a menor de seis anos, pessoas com deficiência, adultos com idades entre 55 e 59 anos e professores. 

Para evitar aglomerações nos locais de atendimento nas Unidades de Saúde, o Município decidiu realizar o procedimento de aplicação da vacina, a partir de visita domiciliar. "Nós conseguimos superar a meta de imunização estabelecida nas etapas anteriores e vamos, mais uma vez, intensificar o trabalho da equipe técnica de imunização para atender a todos os que estão inseridos nos grupos prioritários", disse Janaína Vieira Suassuna, secretária de Saúde.

Além da estratégia montada pela Secretaria de Saúde, Janaína Vieira Suassuna, agradeceu o empenho dos profissionais e disse que a gestão municipal está tomando todas as medidas de proteção da população. “Os profissionais que estão trabalhando na campanha merecem o nosso reconhecimento público e a gestão está fazendo também sua parte cuidando da população”, concluiu.

 « Voltar