Notícias

Prefeitura decreta situação de emergência por pandemia do coronavírus e orienta medidas preventivas

A Prefeitura de Riacho dos Cavalos decretou na última quarta-feira (18) situação de emergência em função do estado de pandemia declarado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) pela disseminação do (Covid-19) novo coronavírus.

Conforme a publicação do Decreto nº 016-2020, fica estabelecido pelo Município  a antecipação de férias escolares para o período de 19 de março até o dia 18 de abril. Reuniões que envolvam a população de alto risco para o Covid-19 também estão suspensas.

Fica ainda, suspenso o atendimento presencial ao público externo nas repartições públicas municipais, observadas as recomendações médicas de prevenção ao coronavírus,  devendo-se dar preferência ao atendimento por telefone e e-mail. Quanto aos serviços da Secretaria de Saúde - todos ficarão mantidos em garantia do atendimento à população e orientação.


A Secretaria de Saúde de Riacho dos Cavalos também disponibilizou para população uma página específica no Site do Município com informações de como prevenir a disseminação do Covid-19.  


Decreto nº 016-2020
 
« Voltar