Novos conselheiros tutelares de Riacho dos Cavalos tomam posse

Aconteceu na última sexta-feira (10), em Riacho dos Cavalos, a cerimônia de posse dos novos conselheiros tutelares do Município.

A cerimônia foi realizada no auditório do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), localizado na sede da Secretaria de Assistência Social, e teve a presença de secretários da administração, familiares dos conselheiros e do prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo.

O gestor municipal destacou a importância do serviço prestado pelo Conselho Tutelar. "O nosso dever é apoiar o trabalho dos conselheiros e também proteger os direitos da criança e do adolescente. Desejamos sucesso aos novos membros", comentou Joaquim Hugo.

O processo de escolha dos conselheiros aconteceu no dia 6 de outubro de 2019. A função dos novos membros eleitos para o Conselho Tutelar é de zelar pelos direitos das crianças e adolescentes e acompanhar o desenvolvimento de ações e políticas públicas no âmbito municipal.

395b71ea-f519-42cf-8faa-fd658170fa95

page« Voltar