Administração

Função A secretaria de Administração e Controle é uma área pertencente à gestão pública municipal, que tem por função planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos. Também é responsável pela estrutura organizacional da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios, concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.


Competência Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  

Como nos Localizar

ENDEREÇO Rua Dr. Antônio Carneiro, nº 58, Centro
TELEFONE (83) 3449-1060
SECRETÁRIO Joel Pereira de Sousa Filho
HORÁRIO DE ATENDIMENTO DE SEG À SEXTA-FEIRA DAS 7H ÀS 11H E 13H ÀS 17H