Projeto Ciranda do Cuidado leva serviços de Saúde à população

Aconteceu na última terça-feira (16) no Sítio Assobio, em Riacho dos Cavalos, mais uma edição do projeto Ciranda do Cuidado promovido pela Secretaria de Saúde.

O projeto Ciranda de Saúde é uma ação da Prefeitura Municipal através da disponibilidade de serviços de atendimento à população, com auxílio da equipe técnica da Unidade Básica de Saúde (UBS) Eunice Maia de Vasconcelo e apoio do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (NASF).

Segundo o prefeito de Riacho dos Cavalos, Joaquim Hugo, o objetivo do projeto é descentralizar os serviços e garantir o atendimento amplo. "A gestão tem buscado melhorar cada vez mais os serviços de saúde e o projeto ciranda do cuidado tem colaborado diretamente para esse processo de melhoria, a partir da descentralização do atendimento", comentou.

44115823_340955749986610_5259017192858451968_n